terça-feira, 30 de junho de 2009

O Recomeço


A nossa vida recomeça quando... quando mais temos necessidade de mudar.

Quando nos sentimos encurralados em sentimentos e ideias que não conseguimos desmistificar. Na vida, todos os sinais são importantes e nós, como seres humanos, temos que saber dar o devido valor e contemplar o que de melhor ela nos dá. Essa mudança acontece quando esses sinais aparecem no nosso caminho, como forma de pôr termo a algo que nos aconteceu e que durante um tempo ficou a levitar em nossos pensamentos, à espera de algo que nem nós próprios sabemos. Neste momento tudo se revela como algo novo, tudo é novidade e sem darmos por isso estamos a procurar descobrir o que nos faz sentir tão bem!
Por exemplo, encontrar alguém que nos preencha o coração e nos faça sentir nas nuvens a cada minuto que passa... há melhor que isto??? Eu tive a sorte (mas que sorte!) de poder encontrar a pessoa que hoje eu sei que estava reservada para mim. Só sei que a vida sorri muito mais agora do que à uns tempos, os nossos corações completam-se e que... sou feliz!!
Foi aqui que a minha vida recomeçou... voltei a nascer e os sentimentos ficaram muito mais clarificados e transparentes. A vida faz-me bem... e cada vez mais pois estamos a caminhar no sentido da felicidade e vida a dois.


Se é um sonho, não quero acordar nunca...

domingo, 28 de junho de 2009

Cada Um

Cada um que passa em nossa vida,

Passa sozinho,

Porque cada pessoa é única para nós,

E nenhuma substitui a outra…

Cada um que passa em nossa vida,

Passa sozinha,

Mas não vai só…

Cada um que passa em nossa vida,

Leva um pouco de nós mesmos,

E nos deixa um pouco de si mesmos…

Há os que levam muito,

Mas não há os que não levam nada…

Esta é a mais bela realidade da vida.

A prova tremenda de que cada um é importante,

E que ninguém se aproxima do outro por acaso...