domingo, 15 de agosto de 2010

Há dias assim

Hoje acordei triste. Adormeci triste e acordei do mesmo modo. É daqueles dias que não apetece fazer nada, só ficar sossegada no meu canto sozinha. Sinto-me cansada e desgastada mentalmente.

Preciso de ti ao pé de mim... e de férias também. Só me apetece chorar... enfim.



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dificil de entender

Às vezes parece que a vida não é mais do que um teste à nossa paciência e resistência. Pensando bem, não passa de uma grande verdade. Estamos rodeados de todo o tipo de pessoas, de boas e más influências, de boas e más vibrações e, naqueles dias que mais queremos paz e sossego, é quando no chegam até nós palavras que nos deixam sem capacidade de raciocínio e com vontade de desaparecer deste mundo. O custa sermos bem educados, sinceros e verdadeiros? Custa muito... eu sei. Só me vem à cabeça uma única coisa: falsidade. E é esta a palavra que mais me faz confusão. O que vale sermos tudo isto - educados, sinceros e verdadeiros - para alguém que não sabe o significado dessas palavras? É triste mas a vida é assim mesmo, um teste. E só passa quem tiver força, espírito aberto e consciência limpa. O desabafo por vezes é o melhor que há para respirarmos fundo sem sentir o peso que nos leva para baixo. Mas só isso não resolve nada...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A tentar voltar aos poucos...

Olá amigos! Há algum tempo que tenho andado para cá vir e postar qualquer coisa de interessante neste meu cantinho esquecido e abandonado. Talvez isto aconteceu porque deixei de ter assunto e "cabeça" para cá vir. Não é que ande melhor, nem que tenha ideias novas mas algo que me anda a inquietar os pirolitos e não me deixa raciocinar como deve ser. Vou tentar qualquer coisa... prometo.
Até lá, que melhores tempos estejam para vir!! =)