sexta-feira, 31 de julho de 2009

Flutuando



Uma música lindíssima e que não consigo deixar de ouvir.

O melhor dia da semana

O melhor da sexta-feira, sabem o que é? Saber que faltam precisamente... seis semanas para ir de férias com o meu "mais que tudo". Até lá, não me doa a mim a cabeça e fique um bocadinho mais maluquita do que estou neste momento...
Fora isto, vou reformular.

O melhor da sexta-feira, sabem o que é? Ter o pequeno-almoço à borliú trazido por um rapazinho muito especial na minha vida e sair as 18h e seguir um único rumo - correr até aos braços do meu amor.
É também ter um fim-de-semana à porta, esperando eu poder descansar qualquer coisita, fazer o que me apetece e namorar muito... apesar de, ultimamente, nem isso acontecer como eu desejaria.

Tristezas à parte, nada me entristece saber que neste momento, eu e o meu amor, temos algo em que pensar e gastar dinheiro =P o nosso sonho tornado realidade!! Estou muito feliz e em pulgas para poder estarmos só os dois, juntinhos e a desfrutar do que é realmente NOSSO.
E, se Deus quiser, havemos de realizar muitos mais sonhos... só por ter alguém como o meu amor do meu lado, já é um sonho realizado e que me foi dado no melhor momento da minha vida.


Para ti Coração: És a minha vida, a razão do meu viver, o sol do meu dia, o caminho que percorro, a estrela que me guia, o meu sorriso,... tudo o que existe de maravilhoso neste mundo. Amo-te cada dia mais e para todo o sempre.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Divagações

Se eu fosse um rio,
existia para refrescar os teus pés.
Se eu fosse o sol,
existia para te aquecer a alma e o coração.
Se eu fosse uma almofada,
aconchegava-te a cabeça para que pudeses descansar bem.

Se eu fosse...
se eu fosse eu,
existia para te amnar e te fazer feliz!

Os nossos desejos nunca devem ser ignorados quando são eles que nos fazem ser nós próprios pois a vida é feita de sonhos e das concretizações desses mesmos sonhos.

Sonhar faz bem, desejar faz bem. E faz ainda melhor, sermos felizes e fazermos alguêm tão feliz quanto nós!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Longe... estás tão longe


Quando aqui cheguei vinha com ideia de te escrever algo bonito, algo que tocasse no teu coração e te fizesse inspirar fundo.
A ideia mantém-se mas...
o que queria mesmo, era poder ter-te a meu lado. Sentir a tua presença, o teu cheiro, sentir-me a pessoa mais segura neste mundo e, por fim, abraçar-te e não largar mais o teu corpo.

Só me resta não deixar escapar esta imagem linda que tenho dentro do meu coração, imagem essa que me tem dado força para conseguir ultrapassar todos estes dias sem ti.

Só te peço... volta depressa.