sexta-feira, 31 de julho de 2009

O melhor dia da semana

O melhor da sexta-feira, sabem o que é? Saber que faltam precisamente... seis semanas para ir de férias com o meu "mais que tudo". Até lá, não me doa a mim a cabeça e fique um bocadinho mais maluquita do que estou neste momento...
Fora isto, vou reformular.

O melhor da sexta-feira, sabem o que é? Ter o pequeno-almoço à borliú trazido por um rapazinho muito especial na minha vida e sair as 18h e seguir um único rumo - correr até aos braços do meu amor.
É também ter um fim-de-semana à porta, esperando eu poder descansar qualquer coisita, fazer o que me apetece e namorar muito... apesar de, ultimamente, nem isso acontecer como eu desejaria.

Tristezas à parte, nada me entristece saber que neste momento, eu e o meu amor, temos algo em que pensar e gastar dinheiro =P o nosso sonho tornado realidade!! Estou muito feliz e em pulgas para poder estarmos só os dois, juntinhos e a desfrutar do que é realmente NOSSO.
E, se Deus quiser, havemos de realizar muitos mais sonhos... só por ter alguém como o meu amor do meu lado, já é um sonho realizado e que me foi dado no melhor momento da minha vida.


Para ti Coração: És a minha vida, a razão do meu viver, o sol do meu dia, o caminho que percorro, a estrela que me guia, o meu sorriso,... tudo o que existe de maravilhoso neste mundo. Amo-te cada dia mais e para todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário